LEIA COM ATENÇÃO TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA NOSSA PLATAFORMA
= Devolução e reimpressão de materiais só serão aceitas mediante uma análise do arquivo enviado. Tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões e gabaritos descritos nas instruções.
= Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 30 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.
= Confira nossos prazos na descrição de cada produto. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão, desconformidade na compra ou bloqueio por erro de criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.
= Havendo problemas (falhas) na produção de um material (impressão, corte ou eventual acabamento), nosso setor de qualidade reiniciará este processo (reprodução). Nestes casos o prazo será duplicado (produtos com prazo de 4 dias úteis terão então 8 dias úteis, etc). Caso o cliente tenha realizado um novo pedido dentro deste prazo, o item reproduzido será enviado junto a ele. Não havendo a possibilidade de realizar uma nova compra nesse período, o cliente deverá efetuar o pagamento de um novo frete para que o produto seja enviado.
= Quando ocorrerem cancelamento de algum item da compra por problemas com o arquivo, por parte do cliente, este tem até às 12:00h do dia seguinte para reenviar o arquivo. Caso isso não ocorra o item será excluído e o cliente receberá o crédito do valor pago pelo item cancelado. Neste caso não haverá recálculo do valor do frete.
= Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, atraso do Correio, entre outros.
= Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.
= Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes.
= A empresa administra créditos feitos no site, por isso, se houver necessidade, faça o pagamento no valor desejado e nos informe pelo e-mail: loja@euimprimo.com.br.
= Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.
= Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material, exceto quanto as quantidades que deverá ser reclamada no ato da retirada ou da entrega.
= Somente o site funciona de domingo a domingo e fora do horário comercial. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta-feira das 8 horas até às 18hs.
= Praticamos preços baixos e trabalhamos por demanda. Por isso, se necessitar de orçamentos especiais, entre em contato através do nosso formulário de orçamento.
= Os preços praticados pela gráfica poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
ATENÇÃO: Pedidos recebidos até às 12:00h, com os arquivos corretos e nenhuma pendência financeira, ou seja, devem estar constando em nosso extrato bancário, serão produzidos automaticamente. Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção. Os pedidos com pagamento confirmado APÓS às 12:00h, o prazo de produção começará a ser contado a partir das 12:00h do dia seguinte.
= Acabamentos adicionais exigem maior prazo de produção, conforme descrito em cada item individualmente.
= Comprometemo-nos em garantir uma boa impressão e o cumprimento dos prazos desde que o comprador leia todas as instruções e não cometa nenhum ato que vá contra às normas da empresa.
= Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou nosso live chat.